Fale Conosco

A Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde do Butantã preza pela excelência, qualidade e transparência na prestação de serviços, nas relações e em todas as suas atividades. Com o objetivo de tornar ético o relacionamento com todos o seu público, contribuindo assim para um trabalho íntegro e honesto, a instituição coloca à disposição diferentes canais de comunicação.

Para estreitar cada vez mais o relacionamento com o seu público, a Rede Assistencial da Supervisão Técnica do Butantã quer saber sua opinião.

Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.):

A Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde do Butantã coloca à sua disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.) – um canal de comunicação que tem o objetivo de receber críticas, elogios e sugestões, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas da Instituição. A sua manifestação pode nos ajudar a melhorar cada vez mais nossos serviços prestados.

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda-feira à sexta-feira das 7h às 19h.

Formas de Contato

Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções;

Pessoalmente, na sala do S.A.U.

Email: ouvidoria@butanta.spdm.org.br .

Telefone: 3478-3010 .

Fale com a Diretoria da Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde do Butantã:

A equipe da Diretoria da Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde do Butantã também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

Caso você entenda que seu assunto deve ser tratado pela diretoria, envie um e-mail para diretoria@butanta.spdm.org.br .

Fale com o Superintendente das Instituições Afiliadas da SPDM:

A Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde do Butantã faz parte da Coordenação da Superintendência das Instituições Afiliadas ligada ao Conselho Administrativo da SPDM.

Caso julgue necessário, entre em contato pelo e-mail: afiliados@spdm.org.br.

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (11) ou pelo endereço de e-mail: ouvidoria@butanta.spdm.org.br